Infográfico mostra salários de designers e desenvolvedores ao redor do mundo

  1. Infográfico: Salários de webdesigns e desenvolvedores pelo mundo




O site PayScale.com, elaborou um infográfico interativo que mostra os salários de designers gráficos, web designers, web designers seniors, desenvolvedores de software, desenvolvedores web e desenvolvedores web seniors em diferentes países. Infelizmente o Brasil não está incluído na pesquisa, mas ainda assim você pode descobrir onde seria pior ou melhor remunerado fora daqui – veja abaixo. Os valores de ganhos ANUAIS estão em dólares.

Vale a pena lembrar que lá fora sempre que informam o valor dos salários de qualquer profissão este é feito POR ANO e não por mês como aqui no Brasil, portanto não se revoltem tanto tá – rs.

fonte: Stock Logos / Blue Bus

Postado em:

6 Comentários

    • É uma boa, mas lembre-se que na Austrália o custo de vida é muito alto, então as vezes vale apena ir para um lugar que paga menos mas a relação é melhor. Por exemplo você pode ir para o Canada passar frio XD

      As vezes até mesmo esta relação salário X custo de vida deva ser comparada também com qualidade de vida que no fim é o que importa. Então se você odeia frio, fica deprimido fácil, precisa de lugares mais agitados, pessoas menos frias, povo caliente, etc.

      • Realmente, senti falta dessa informação no post. Sei que a prática nesses países é calcular os ganhos anualizados. Uma forma muito mais justa de calcular os ganhos e também cobrar os impostos… :-/
        Valeu a informação. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *