[ALERTA] Associação Comercial e Empresarial do Estado de São Paulo – Fraudulenta



[ LEIA O TEXTO COM ATENÇÃO ANTES DE COMENTAR ]

Olá pessoal, este é um daqueles posts atípicos do IFDBlog.

Há algumas semanas atrás formalizei minha empresa (até então atuava como autônoma emitindo o velho conhecido RPA) e como é normal, o negócio cresceu de tal forma que vi a necessidade de abrir uma empresa.

Hoje para minha surpresa (aliás nem tanta, pois já sabia do golpe graças a um alerta feito por um amigo meu) recebi um boleto da “Associação Comercial e Empresarial do Estado de São Paulo” no valor de R$258,97 com a data de validade de pagamento expirada, daí você se pergunta:

Como eles conseguiram meus dados?

Nossos dados cadastrais são obtidos facilmente no “Diário Oficial do Estado” (DOE), que publica diariamente a relação de empresas que foram abertas, seguindo determinação da Lei 8.934 de 1994, que dispõe sobre o registro público de empresas. De posse dos endereços, entidades mal intencionadas encaminham imediatamente o boleto de cobrança.

Entrei em contato (para isso não levei 5 minutos procurando na internet) com a verdadeira ACSP que enviou a seguinte resposta

Por diversas ocasiões a Associação Comercial de São Paulo, entidade fundada há mais um século, alerta os comerciantes e empresários para que sempre tenham atenção aos boletos e outras cobranças que recebem, pois já estamos cientes de práticas desta natureza. Infelizmente sua empresa acabou sendo vítima de tal procedimento. Mas devemos esclarecer que a Associação Comercial de São Paulo nada tem a ver com esta entidade citada em sua mensagem. Pelo contrário, a ACSP é uma entidade séria, disponibilizando serviços de informações para o mercado. Se sua empresa desejar, poderá manter contato com nossa Central de Relacionamento (11) 3244-3030 e solicitar a visita de um representante.

Atenciosamente,
Equipe ACSP

Essas associações fraudulentas não passam de entidades sem qualquer estrutura para o atendimento do que oferecem, e nem mesmo, podem atender as necessidades das empresas. Tais fichas de compensação não podem ser protestadas por não caracterizarem títulos que habilitem o seu emitente a esse ato. Ninguém poderá ser obrigado a associar-se ou permanecer associado, como consta no texto Constitucional – Artigo 5o – parágrafo XX. Portanto, não pague qualquer contribuição a entidades estranhas, redobrem a atenção antes de efetuarem quaisquer pagamentos, confirmando a legitimidade da cobrança.

Se você possui dúvidas de alguma cobrança indevida que chegou em sua casa NÃO AS PROCURE NESTE BLOG NEM TÃO POUCO NOS COMENTÁRIOS pois não presto consultoria gratuita, tão pouco tenho conhecimento para tal, esta publicação é apenas um alerta, da mesma forma que perdi 5 minutos do meu tempo procurando mais informações sobre o ocorrido e sobre a entidade fraudulenta obviamente você terá, basta ter vontade. Qualquer email enviado ao blog com dúvidas sobre este caso será prontamente deletado.

Se você abriu uma empresa diretamente na prefeitura PROCURE A PREFEITURA para esclarecer sobre algum boleto estranho que chegou na sua casa, se você abriu sua empresa usando os serviços de um escritório PROCURE O ESCRITÓRIO para esclarecer suas dúvidas caso algum boleto de cobrança chegue em sua casa, em casos extremos de dúvidas procure um ADVOGADO.

Abaixo, a lista de algumas associações que enviam cobrança bancária. Anote e previna-se:

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DO BRASIL
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AUTÔNOMOS DO ESTADO DE SÃO PAULO
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E AUTÔNOMOS DO ESTADO DE SÃO PAULO
ASSOCIAÇÃO DO SISTEMA UNIFICADO DO COMÉRCIO E INDUSTRIA DO ESTADO SP
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL EMPRESARIAL DO BRASIL
ASSIM ACIP/CDL

Quem souber de outras entidades do tipo, por favor contribua utilizando os comentários.

Links/Telefones Úteis

Portal do Empreendedor: www.portaldoempreendedor.gov.br
Portal da Secretaria da Micro e Pequena Empresa: smpe.gov.br
Cobrança Indevida Boleto Falso – MEI

Previdência Social: Central 135
Sebrae do estado: 08800 570 0800

UPDATE

• 12/Jun/14 •

Já tem uns dias que recebi um “CARNÊ DA CIDADANIA DO MEI” nele os boletos referentes aos meses que ainda não tinha pago este ano, como eu não tinha lido nem recebido nenhum aviso sobre o envio disso e NUNCA tinha recebido antes resolvi pesquisar um pouco e ESTA TUDO OK. Para mais detalhes sobre este carnê, clique aqui ou aqui.

CARNÊ DA CIDADANIA DO MEI

Carta explicativa anexada ao carnê.

ELEMENTOS - CARNÊ DA CIDADANIA DO MEISinceramente não sou a favor de disperdício de papel e deveria haver um jeito de que pudéssemos optar pelo não recebimento deste carnê impresso e optar vê-lo online para que apenas pegássemos o código e fizéssemos o pagamento via netbaking, mas acho que é querer demais deste governo – rs.

Outra coisa, acho que depois deste CARNÊ DA CIDADANIA DO MEI, coisa que não existia antes é capaz que muita destas empresas fraudulentas que mandam estes tais boletos inventem de fazer um carnê falso semelhante ao “oficial”, portanto fique atento aos dados contidos no carnê, leia atentamente – inclusive as palavrinhas miúdas para evitar dor de cabeça futura.

Postado em:

136 Comentários

  1. Cheguei no Brasil com a intençao de fazer tudo do jeito certo, tudo direito, mas isso aqui desanima qualquer um, parece que nao existe direito a reclamo, como pode uma entidade assim exixtir ainda ter conta no banco e receber dinheiro dos novatos que inocentemente pagam?, como o goberno nao corre atras desses ladroes e faz o certo, definitivamente vou dar de baixa meu MEI e continuar pela via irregular que certeza é mais proveitosa.
    Obrigado lelo ensino

  2. Cheguei no Brasil co a intençao de fazer tudo do jeito certo, tudo direito, mas isso aqui desanima qualquer um, parece que nao existe direito a reclamo, como pode uma entidade assim exixtir ainda ter conta no banco e receber dinheiro dos novatos que inocentemente pagam?, como o goberno nao corre atras desses ladroes e faz o certo, definitivamente vou dar de baixa meu MEI e continuar pela via irregular que certeza é mais proveitosa.
    Obrigado lelo ensino

  3. Recebi procurei um site no google e acabei achando o site de vcs me ajudou muito…ufa ….quase paguei….obrigado de coração!!!!

  4. Tambem recebi dois boleto,sendo um da senacig e outro da associação comercial empresarial do brasil,formando um total de R$ 831,00 ,de imediato entrei em contato com o escritorio de contabilidade que está assistindo,e o mesmo falou para não pagar nada,incrivel é que os boletos são do banco do brasil.vá abri sua primeira conta juridica no banco do brasil para ver a burocracia.essas associações deveria enviar um convite em forma de fooder dizendo oserviço e apoio que eles oferecem,ai sim cabe a cada um escolher se quer ou não,mas dessa forma é roubo.temos que denunciar.

  5. Olá Pessoal,
    Só pra reforçar… a tentativa do Golpe continua…Fiquem atentos!!
    Abri uma ME recentemente e recebi boletos de duas destas “Supostas Associações Fraudulentas”.
    Creio que uma dica importante seria a seguinte:
    Impostos e taxas que de fato deveremos pagar serão enviados pelo nosso Contador, e é claro, caso ainda surjam dúvidas devemos sempre procurar o mesmo para esclarecê-las, bem como, consultar na Internet que ajuda muito com certeza.

    At.

    03/05/2014

  6. Obrigada pelas preciosas informações Íris. Lamento muito que isso aconteça a tanto tempo e nada tenha sido feito pelas autoridades. Lamentável.

  7. Também recebi dois boletos fiquei tao indignada pois só havia 5 dias que eu abri a empresa e no site do MEI informava um valor mensal de menos de 50 reais que cancelei minha inscrição. Galera topo ação conjunta.

    • Não, ela não tem que “pegar” absolutamente NADA com o MEI, por favor não forneça informações equivocadas para não confundir o pessoal. O certo é procurar um ADVOGADO ou procurar o JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS em sua cidade para que eles orientem qual a melhor forma para reaver o dinheiro cobrado por estas instituições que NÃO TEM NADA A VER COM O MEI.

        • Acho que não sou tão tonta o quanto pensa, afinal eu não paguei boleto algum e fiz mais, um post em meu blog para alertar e ajudar outras pessoas que venham a cair neste “conto do vigário” e pelo que pode ver nos comentarios e os views que esta publicação teve foram varias pessoas ajudadas. A orientação em procurar um advogado ou mesmo um juizado de pequenas causa é mais do que lógico e óbvio diante ao que foi exposto tanto no texto quanto nos comentários anteriores.

          Na minha opinião tonto mesmo é aquele usa o tempo ocioso dele para ofender quem esta contribuindo com algo útil ;) quem sabe da próxima você consiga ser um pouco mais produtivo.

  8. Acabei de receber uma ligação onde si identificavam como sendo da lista empresarial do ESTADO DE SP. Não passei nenhum dado, queria que eu renovasse um tal serviço, porem quando pedir para formalizar o atendente disse que o serviço não enviava e-mail. Então eu disse que não iria renovar nem firmar acordo nenhum por telefone.

  9. Acabei de receber dois boletos, inclusive um deles já vencido,ainda bem que resolvi pesquisar sobre o assunto senão iria cair no golpe

  10. Tbm recebi e acho mo pilantragem pq as pessoas nao conhcem acabam caindo nesse tipo de golpe achando ki tem ki pagar essas merdas….

  11. Bom dia, acabo de receber um boleto da (SENASIG – SERVIÇO NACIONAL DE APOIO A EMP. E COMERCIO) Ñ VOU PAGAR E VOU REGISTRAR UMA DENUNCIA NO MINISTERIO PUBLICO DE MATO GROSSO

  12. Muito obrigada pelo alerta desse blog, também acabo de receber esses boletos. Acredito que poderia ser feita uma reportagem na TV sobre esse assunto e alertar a população, além disso, poderia haver uma investigação sobre essa máfia. Não é possível tantas pessoas recebendo e nada acontece para acabar de vez com isso. Mas obrigada pela dica!

  13. Lendo todos esses comentarios, o que me deixa revoltado é que eles continuam agindo impunemente. Vamos pesquisar a quem reclamar, mas que resolva finalmente esse absurdo que já se arrasta há muito tempo.

  14. RECEBI UM BOLETO DESTA ASSOCIAÇÃO (AACESP) NO VALOR DE R$ 318.00 SÓ QUE NINGUÉM SABE INFORMAR O PARADEIRO DESTA POR…ACREDITO QUE É UMA EMPRESA PARTICULAR USANDO O NOME DE ASSOCIAÇÃO E COPIANDO O MODELO DO BOLETO DE OUTRA ASSESSORIA. (AACIESP) CAMBADA DE PILANTRAS

  15. Recebi dia 12?06/2013 um boleto da caixa no valor de 279,98 referente a uma tal contribuição anual em nome da SENACIG, acho que é pura picaretagem.

  16. Recebi dia 12?06/2013 um boleto da caixa no valor de 279,98 referente a uma tal contribuição anua em nome da SENACIG, acho que é pura picaretagem.

    Não pago nada.

  17. E como a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL emite boletos para esta quadrilha??? Alguém da CEF está no meio desta máfia. SE A CAIXA SABE QUE É UMA EMPRESA DE BANDIDOS, Não poderia se servir a eles.

  18. Também recebi esse boleto, aliás dois, hoje, e fiquei atônito: saí correndo pelas ruas desesperado, porque estava sem internet, sem saber o que fazer! Agora provavelmente seria vítima de galhofa. Esses mineiros que governam o país deveriam fazer alguma coisa porque se isso for democracia então não me parece um sistema pertinente. Liguei para o 156 e me disseram para ir ao CAT. Enfim, parece operadora de celular, onde vc faz tudo direitinho mas mesmo assim eles arrumam um jeito de pôr teu nome no SPC. Não tem como lutar contra isso, porque todo mundo parece estar muito bem, ninguém se revolta, ninguém parte pra luta armada, ninguém vence, e tudo continua na mesma. Pegue sempre os números de protocolo senão o governo e mesmo as entidades que dizem nos ajudar no consumo podem alegar alucianação.

  19. wagner acabei de receber um bloqueto no valor de $289,98 abri a firma a duas semanas e minha firma e mei achei muito estranho e tambem nao paguei.

  20. eu acabei de receber um boleto de 289,98 com vencimento em 27-05- 2013 e não sei para que eu vou pagar isso porque não foi mencionado que tinha que pagar essa quantia.Espero resposta.

  21. Acabei de receber um boleto de uma tal de AACIPESP (assim vai faltar letras no alfabeto). Esses picaretas estão querendo cobrar R$ 389,00. Cuidado pessoal

  22. muito obrigado pela as informação tambêm recebir este boleto da caixa de 289,96 resolvi pesquisar quase que ia jogar meu dinheiro nas mãos desses vagabumdos

  23. Nossa ! Que sorte que NÃO paguei ! Foi por Deus mesmo, pois acabei de entrar no meu banco pela internet para pagar, mas senti uma intuição em consultar essa tal taxa absurda… Obrigado pelos comentários.

  24. tambem recebi um boleto desses da caixa no valor de 296.98 cuidado muita atencao pois essa cambada de vagabundo ta esperto

  25. ACABEI NÃO ME INFORMANDO MELHOR E PAGUEI UM BOLETO DE R$489,98 ISTO É UMA VERGONHA SENDO QUE DIS NÃO TER COMO RASTREAR MAS SE A CAIXA GERO O BOLETO COMO NÃO LOCALIZAR ESTES GOLPISTA

    • Eu paguei um deles tbm, so nao paguei o outro de maior valor pq ja chegou vencido, e graças a deus ,os bancos estão em greve… Dinheiro este, que foi suado….estou me sentidno humilhada,por confiar …mas como a Caixa e O banco do Brasil emitem tais boletos??? Alguem pode me elucidar?

      • Olha, até onde eu sei QUALQUER UM pode gerar um boleto, depois pesquise na internet (“como gerar boleto bancário”) para ver como isso acontece ou mesmo converse com o gerente da sua conta sobre isso. No mais acho interessante você conversar com um advogado para que ele possa te orientar da melhor forma possível até mesmo pra reaver este dinheiro, caso não tenha uma grana pra pagar um advogado você pode procurar um “JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS” em sua cidade, veja na prefeitura sobre isso ou mesmo pesquise na internet para saber qual fica perto de você. Boa Sorte.

  26. minha mãe tambem recebeu pelo correio um boleto do BB no end; que nem usa que do seu trabalho da associaçao comercial empresarial do brasil mas ela resolve pesquisa antes de pagar…e os golpes

  27. tambem recebi dois boletos um do bb e outro da cx com vencimento expirado ,percebi que tinha algo de errado poias abri uma empresa onde o custo mensal e unico e de 37,00 reais .tomeme muito cuidado e vamos detonar esses malandros!

  28. Acabei de receber 2 boletos um do Banco do Brasil outro d Caixa Economica no valor 296,00 e 299,00 eu achei estranho ,pq no ao abri a firma não mensiona nada disso ,e com ajuda de vcs ,foi muito boa…. muito ogda

  29. bandoo de ordinariossss,vcs nao prestam mesmo,quase cai nessa.seus ladraoooo,bandidosss.vai tirar dinheiro de quem luta com honestidade,nos quintoi dos infernosss.

  30. O QUE MAIS ME DEIXA INDIGNADA É QUE TODOS SABEM QUE É FRAUDE ATÉ A ENTIDADE QUE SE DIZ COPIADA, E MESMO ASSIM NINGUÉM FAZ NADA!!!
    MEU DEUS ESTE PAÍS PRECISA URGENTE DE UM BANHO DE MORALISMO, PQ TÁ DEMAIS!!!!!!

  31. eu recebi 2 um da caixa e outro do banco do brasil e passei p/ o disk denuncia da Policia ,onde já se viu abrir uma conta em um banco com nome de outra pessoa ou empresa.

  32. Maria Rita
    Graças a Deus existe pessoas boas na rede, recebi uma merda dessas tbém no valor de R$269,98 quase paguei, mas achei muito estranho, graças a deus recebi esta luz de pesquisar e levei um susto em saber que era uma FRAUDE, obrigada pessoal!
    O Boleto veio no nome da Associação Comercial e Emp. do Estado de SP e depois me enviaram outro como Associação Comercial Empresarial do Brasil

  33. [ AVISO ] Deletei os posts do Helio e do JOAO PAULO ARAUJO q estava lotando os comentarios conversando com o Helio como se ele ao menos visitasse este blog para consultar alguma resposta.

    Pra quem não viu o João ficou revoltado que o Helio postou o site do pai e o nome do pai, João alegou que o site do pai dele não tinha nada a ver com o caso do texto que publiquei. Vendo isso prontamente informei que se CASO o Hélio entrasse em contato comigo eu alteraria o comentario sem problemas. Mas o JOAO PAULO ARAUJO entrou numas de mandar recadinho pro Hélio pelos comentários, como se o tal Hélio recebesse algum comentario que ele mandasse!!!

    Como a coisa estava um pouco patetica (visto que o João mostrou que nao entende como comentarios de blog funciona) resolvi deletar tudo.

    ps.: Pro JOAO PAULO ARAUJO : Amigo, deixa de ser patetico e ficar mandando ameaça a outra pessoa em caixa alta por comentario de blog, sério, da pena, quem quer fazer algo não ameaça, vai e faz. Se você fosse no minimo inteligente entraria em contato pela pagina de contato do blog e me pediria em OFF o contato do email do Helio pra resolver o problema. Usar o cérebro não doi, garanto! Não sei quantos anos tem, pela atitude demonstrou ter uma mentalidade bem de adolescente, da proxima, tenta usar um pouco a massa cinzenta!

    Aproveita e se o site for mesmo do seu pai peça a ele pra contratar um webdesigner mais profissional que o site esta sofrivel.

    ………….

    [ UPDATE 16:11pm ]

    Tomei a liberdade e coloquei JOAO PAULO ARAUJO, seu email e ip como spam na lista de bloqueados do blog, pois ñ tenho paciência com adultos com crises infantis. Mesmo depois de ter deixado claro como funciona o sistema de comentários deste blog e o recado acima, ele insiste na mesma ladainha medíocre de ameaça agora mais inoportuno ainda dirigida a mim, só rindo.

    Para informá-lo já que você demostrou bem que não saber como funciona um sistema de comentários em blogs, agora todos seus comentários são classificados como spam e deletados automaticamente pelo sistema, ou seja, qualquer linha que escrever será perda de tempo pois não vou ler absolutamente nada.

    João cresce, vá trabalhar ou mesmo dedique seu tempo pra aprender algo util, quem trabalha não tem tempo pra ficar com bobagens em comentários de blogs e o pior, em pleno domingo ;) #ficaadica

  34. galera, obrigada pela informação recebi ontem dia 11/12/12 a carta com a cobrança fiquei apavorada até em consegui dormir direito, a data do vencimento é para hoje dia 12/12/12, liguei para o telefone do remetente um canalha me atendia dizendo só um minuto quando retornava a ligação caia, porque queria saber que cobrança era essa não tinha assinado nada, foi então que entre na internet querendo saber mas informações me deparei com essa noticia que por um lado é excelente por outro é um absurdo nos empresários honestos temos que passar por essa situação. Mas graças a Deus, deu tudo certo, pessoal fiquem alerta, e vossos nos unir e denunciar esses FRAUDES.

  35. Nossa recebi hj um boleto com data para o dia 10/12/2012 ,quase tive um trosso o valor é de 269,98 e tb não havia sido informada desse valor… Ai tb recebi uma iluminação divina, pois, ja estava me programando para pagar….É galéra obrigado pelas informações vamos passar essa informação para todas as pessoas que conhecemos e postarmos em redes sociais para não cairem no golpe.

    • tudo bem agradeço pelo espaço que vcs derão para as outras pessoas , eu estava desesperada pois não esperava mesmo ter de pagar este valor, graças a esse espaço me livrei de uma fralde , vcs estão de parabéns

  36. que absurdo! acabei de receber esta porcaria de boleto e como sou nova no mei quase tive um treco. o valor é de 269,98 da associaçao comercial e emp do estado de são paulo. deus me iluminou e me fez achar este site para meu alivio e do meu bolso tambem!!!!

  37. Abri minha empresa a menos de 1 mes e já recebi o boleto da Associação Comercial e Emp. do Estado de São Paulo……Não devo pagar certo?

    Obrigado

  38. tb acabei de receber esse boleto já vencido, mas desconfiada corrir pra internet e descobri q e FRAUDE, estou alivida agora pois já estava bem preoculpada

  39. Ja sabia desses boletos fraudulentos pq ja trabalhei em uma empresa que sempre recebia, e mal me inscrevi no MEI e ja recebo um destes famosos da Assoc. Comercial e Emp. do Estado de SP, fico indignada, se a empresa não fica de olho acaba pagando e os LADRÕES enchendo os bolsos com nosso consentimento.

  40. eu recebi em minha casa dois boletos estranhos com o nome dos seguintes sedentessenacom,e associaçao comercial e emp do estao de sp ao consultar os nomes na internet percebi que se tratava de fraudefr

  41. Valeu mesmo!
    Eu, assim como todos os demais, fiquei me perguntando de onde era essa dívida, pois não a assumi em nenhuma outra ocasião! Mas graças a Deus, acessando esse Blog, eu vi que não passava de uma FRAUDE da grandes!!

    Obrigado a todos pelas informações!

  42. acabei de receber esse mesmo boleto já vencido a 3 dias atras no valor de R$ 269,98 ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO é quase me ferro por isso.

  43. Também recebi esse boleto junto com um da SENACOM – SERVIÇO NACIONAL DE APOIO AO COMÉRCIO. Fiquem espertos com esse também…

  44. Mais um aqui, no valor de R$269,98 com vencimento de 23/10/2012. Detalhe, recebi isso no dia 23/10/2012. Outro detalhe… no campo SACADO, só consta meu nome, sem endereço, sem o número do CNPJ da empresa. E o meu boleto está registrado na agência da CEF, Ag. 1004, da Rua São Bento, 397, São Paulo-SP.

  45. Recebi o boleto ontém a noite no valor de R$ 269,98, mas não paguei de forma alguma. Minha contadora inclusive alertou que empresa MEI mesmo antes de receber o registro na jucesp e ser de fato constituída após ter dado entrada na JUNTA COMERCIAL empresas como as que foram apontadas acima já estavam entrando em contato com o proprietários, portanto a unica coisa que pode ser concluída é que as primeira informações estão sendo disponibilizadas por membros da junta comercial. ANTES MESMO DAS INFORMAÇÕES SEREM PUBLICADAS NO DIÁRIO OFICIAL. FIQUEM ALERTAS.

  46. Bom Dia !

    Tambem recebi esses dois mesmos boletos da assosiação comercial e emp do estado de são paulo e da senacom de fato é deploravel se tratando da assossiação de comercial. O Ministério público deveria agir com relação a isso.

  47. ola acabei de receber um da associaçao comercial e emp do estado de são paulo da caixa no valor de 269.98 vencendo no dia 17 10 ou seja hj
    e recebi tb um do senacon serviço nacional de apoio ao comercio no valorde 249.80 vencendo dia 24 10 sendo sobre taxa de filiação facultativa não vou pagar nada

  48. Podem acrescentar mais um nome?
    AACIEB – Assessoria a Autônomos Com. & Ind. do Brasil. O Boleto enviado é de R$ 389,00

    Ninguém caça estes picaretas???

    • Bom dia Sr.Mauricio, tudo bem ? Desculpa a pergunta essa empresa AACIEB ASSESSORIA A AUTONOMOS COMERCIO & INDUSTRIA DO BRASIL LTDA. QUAL É O BANCO ? PODERI INFORMA ? PÓIS CONSULTANDO ESSA SE TRATA DE UMA EMPRESA LTDA, SO QUE ELES NÃO COLOCA O LMITADA
      C.N.P.J. 11.518.756/0001-43 RUA DO ORATORIO 1923 ANEXO SALA 02. É ASSIM QUE ESTA NO C.N.P.J

  49. Recebi um da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO.

    Com vencimento para o dia em que recebi. VALOR 489, 98. (acredito que seja para não dar tempo nem de pensar ou pesquisar)

    O pior é que eu quase pago… Bom pra ficarmos mais esperto.

  50. acabei de receber um boleto associação comercial e emp.do estado de sao paulo no valor R$ 269,98
    uma fraude com vencimento para o dia seguinte até parece que vou pagar ladrões

  51. BOA TARDE A TODOS TBM RECEBI O BOLETO COM O VALOR DE 259,98 DA CAIXA, COM OS DIZERES DE CONTRIBUIÇÃO ANUAL, POIS BEM VOU ATÉ A CAIXA COM UM B.O. PARA SABER DE QUEM SE TRATA O GOLPE……

  52. recebi este boleto junto com o do alugel quase enfartei um absurdo mais a primeira coisa e obiter informaçaos pelo o endereço e uma grande furada como posso proteger meus dados particular es clara não vou pagar cada dia temos que ficar mais esperto deus abencoi e proteja-los a todos obrigada

  53. pessoal acabei de receber um boleto da associação comercial e emp. do estado de são paulo. não entendi nada pois não devo nada a ninguem. procurei o site deles pra saber do que se trata e parei nesse site. realmente segunda feira passada formalizei minha empresa, pois trabalho em casa como micro. e hoje recebi o boleto com data expirada. então é isso? é estelionato?, não tenho que pagar nada?, porque quando abri firma o contador disse que não tenho nada pra pagar a não ser o inss, no boleto não tem meu rg ou cpf, só meu nome. absurdo

  54. acabei de receber também o boleto achei duvidoso e procurei me esclarecer aqui no site.. não paguem nada
    sem saber do que se trata

  55. Ola pessoal me chamo Victor , e acabei de formalizar minha empresa , e tambem acabei de receber nao so uma mas duas cobranças uma de r$ 259,98 a outra de R$199,50 amanha mesmo vou associaçao verificar essa cobrança !!!!!!!!!!!!

  56. Recebi essa cobrança referente a ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMP. DO ESTADO DE SÃO PAULO , e efetuei o pagamneto no valor de R$ 269,98 , gostaria de saber se tem como eu solicitar algum estorno , ou abrir algum processo.Voçês sabem algum dado referente a essa associação fraudulenta , ja foram localizados .

    • Infelizmente as únicas informações que tenho são a que estão no post, contacte um advogado que ele tem mais autoridade e sabe os lugares aonde procurar os dados da empres que fez a cobrança indevida ou vá até o PROCON solicitar mais informações que com certeza este assunto deve ser cotidiano por lá.

  57. acabei de receber tal cobranca do genero, nossa como pode abter tanta infrmcao tao rapido da pesoa assim??
    quando queremos alguma coisa importante as informacoes nao conseguimos !!! agora para esse tipo de coisa que e um roubo grande pra nos que estamos comesando , nossa quse paguei a tal conta !!!!!!!

  58. como fazemos para denúncia esta associação e como eles conseguem nossos dados particulares?é um absurdo que ninguém faz nada para acabar com isto!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *