Um retrato do mercado de luxo no Brasil
terça-feira | 26. 08. 2008 Categoria: Marketing, Publicidade e Propaganda
Pesquisa inédita mostra o perfil das empresas que atuam no mercado de artigos de luxo
O mercado brasileiro de produtos de luxo deve crescer 6% neste ano, o que representará um faturamento de 4,1 bilhões de dólares. Imune a crises, as 170 empresas que atuam no segmento planejam expandir os negócios por meio de lojas próprias e fortalecer sua imagem.
Estas são algumas das conclusões de uma pesquisa inédita sobre o setor no paÃs, elaborada pelas consultorias GfK Indicator e MCF. Clique aqui para ver a apresentação do estudo.
fonte: Portal Exame
| 606 visualizações
Leia Também |





2. 10. 2008 às 12:58 pm
Boa tarde,
por ser bacharel em Ciências Econômicas, cursar atualmente uma pós-graduação em Marketing e sempre ter possuÃdo um enorme interesse pelo segmento de luxo, acredito unir a essência mercadológica e o gosto pelas vendas para este tipo de consumidor.
Gostaria de saber se vocês poderÃam me ajudar com indicações de sites ou meios que me ajudassem a entrar neste mercado.
Cordialmente,
Thomaz Cepeda. F. da Mota
2. 10. 2008 às 8:28 pm
Thomaz infelizmente meu tempo esta extremamente escasso para indicação de algum link tudo que temos sobre o tema esta aqui e no google.
Boa pesquisa.
14. 04. 2009 às 7:14 am
Riqueza é com Z.