
autor: Paulo Godoy Sergio Nardi
editora: Novo Século
Sinopse:
Este livro foi elaborado com o objetivo de oferecer ao leitor, informações consistentes e atualizadas de um mercado consumidor que nos últimos anos vem ganhando importância e tem atraÃdo à atenção do varejo: o mercado de baixa renda. No Brasil, as faixas C, D e E representam 31 milhões de lares segundo o IBGE (Censo Demográfico, 2000) nada menos que 71% dos domicÃlios urbanos. Essa classe tem capacidade de compra equivalente a 42% do consumo nacional.
De uma hora para outra, o mercado consumidor cresceu de forma exponencial e o mercado dos “pobres” criou oportunidade de crescimento para as maiores corporações do mundo. O potencial do consumo das classes de baixa renda é inquestionável.
Destaque
O Submarino e o IFDBlog se uniram para oferecer ainda mais vantagens para você. Nesse espaço, você sempre encontrará as melhores ofertas, promoções e ainda cupons de desconto especiais para nossos usuários. Confira!
Veja também
Baixa renda representa alta oportunidade
Classes de baixa renda de olho na Internet
|
Confira estas Dicas: |
IFDBooks IFDescontos IFDShop IFDVitrine |






